Aumente seu conhecimento no mundo Veterinário

Junte-se a milhares de apaixonados por animais. Receba gratuitamente nossas dicas para o seu sucesso.



Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Aeroporto Internacional JKF nos EUA receberá instalações próprias para animais

Global Animal informou que a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey, nos EUA, aprovou planos para construir uma nova instalação para animais no Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

A nova configuração do aeroporto JFK será mais ampla que as atuais em uso nos aeroportos de Los Angeles e Miami. Com a adoção do novo padrão espera-se que os animais não sejam transportados como bagagens e que os casos de perdas de animais deixem de ocorrer.

 A instalação foi pensada para cuidar de animais domésticos durante os voos dos tutores ou longas viagens. A instalação contará com canil, veterinários, pet shop e outros cuidados para atender a um número estimado de 70 mil animais domésticos e silvestres por ano.

"Enquanto os passageiros viajam, este novo centro vai atender a importantes necessidades dos animais, além de ajudar a criar empregos regionais e trazer receita significativa para o aeroporto", afirmou Pat Foye, diretora da Autoridade Portuária.

O projeto espera criar 190 novos empregos, com um acréscimo total de 12 milhões em novos salários anuais e 50,5 milhões em atividade econômica, além de 108 milhões em receita de aluguel pelo período de 20 anos do contrato. A ARK antecipou que irá gastar cerca de 32 milhões de dólares para construir a instalação total.

A empresa ARK Development LLC assinou um contrato para utilizar um prédio no aeroporto, que se encontra vazio, bem como uma área adicional de 5 km² do terreno do aeroporto que também irá compor a instalação.

A  Autoridade Portuária diz que o projeto deverá estabelecer novos padrões de aeroportos nacionais. "Não só haverá a facilidade de atendimento a animais domésticos como cães e gatos, mas a estrutura também contará com um aviário, uma área para cavalos, um espaço gramado para os animais correrem, um hospital veterinário e um centro de reabilitação, além de uma forma mais eficiente de transporte de animais", de acordo com o porta-voz Ron Marisco.

Fonte: Anda

Adaptação: Revista Veterinária

Conheça ao Curso de Oncologia em Pequenos Animais

 

Notícias

Deixe seu comentário:

Comentários

Esta publicação não possui comentários.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos para se destacar no mercado.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos para se destacar no mercado
(Campos com * são obrigatórios)

Conecte-se ao mundo Veterinário gratuitamente!



Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Sites relacionados
Revista Agropecuária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Tecnologia e Florestas
© 2018 Revista Veterinária. Todos os Direitos Reservados.