Técnicas e procedimentos envolvidos na estabilização de pacientes em situação clínica emergencial

pronto atendimento em pequenos animaisEm clínicas ou hospitais veterinários inúmeros pacientes caninos ou felinos dão entrada necessitando de um atendimento de emergência que seja objetivo e eficiente. Entretanto, em alguns casos este paciente não recebe um tratamento adequado nos primeiros instantes de sua emergência e vem a óbito pouco tempo depois. Isto causa insatisfação nos profissionais envolvidos com o atendimento e sua descrença na possibilidade de sucesso nos casos futuros, além de muita tristeza nos proprietários do animal.

Deseja sucesso profissional na área de Medicina veterinária? Matricule-se no Curso de Emergências e Pronto Atendimento em Pequenos Animais

Infelizmente, a formação clássica dentro da medicina veterinária não prepara de maneira eficiente o profissional a atender pacientes em situação de emergência clínica-cirúrgica. Mas, por outro lado, o CPT Cursos Presenciais apresenta uma solução viável, rápida e de muita qualidade para suprir este déficit de informações para o médico veterinário ou graduando, ao oferecer mais um curso inovador na área de pequenos animais. O 18º Curso de Emergências e Pronto Atendimento em Pequenos Animais visa preencher a lacuna entre a graduação e a rotina clínica de emergência, capacitando profissionais aptos a prestar sua inestimável ajuda aos pacientes no pior momento de suas vidas.

 O 18° Curso tem como principal objetivo oferecer ao aluno os conhecimentos teóricos e práticos das técnicas e procedimentos envolvidos na estabilização de pacientes em situação clínica emergencial.

Confira mais informações>>

As vagas são limitadas! Garanta já a sua.

Fale com CPT Cursos Presenciais ou ligue (31)3899-8300

 Fonte: CPT Cursos Presenciais

Adaptação: Revista Veterinária

Conheça o Curso de Emergências e Pronto Atendimento em Pequenos Animais

emergencias e protoatendimento em caes e gatos